Photobucket
Avatar

Seja da Equipe

Olá pessoal!!!
No Momento Estamos com Vagas na Equipe Para:
  • *Uploader~~: Faz Upload de Episódios de Animes em Geral
  • *Editor~~: Faz Post de Novidades Que Acontecem No mundo dos ANIMES...

OBS: A Naruto STEEL está sendo reinalgurada,estive fora do site por um tempo por motivos pessoais,por isso estamos precisando de autores no blog...

Atenciosamente......NarutoSTEEL

4 Comente aqui:

Carlos 22 disse...

Oi queria ser da equipe quero ser uploader, meu nome eh Carlos Jonathan e meu email eh lordk97@gmail.com. Estou esperando a resposta.

Unknown disse...

Olá equipe da NT !

Eu queria ser Editor de seu blog,sempre estarei ON as tárdes.. De manhã talvez eu entre pois eu preciso arrumar a casa e cuidar do meu irmão pequeno ¬¬'

Mas de tarde sempre to livre !!

By:White Star/Black Star

Unknown disse...

oi turma, gostaria de ser da equipe tenho as datas e os episódios mais recentes do naruto para assistir online e de mangas! meu e-mail é ri.rmf@hotmail.com!

Animania disse...

QUERO PARTICIPAR DA EQUIPE, QUALQUER POSIÇÃO QUE ME COLOCAREM EU FICO
ROGEREMIX@HOTMAIL.COM